
terça-feira, 28 de dezembro de 2010
isso acaba com qualquer briga! mt lindo (:
Ela: Odeio certas atitudes suas.
Ele: Não gosto quando você usa esse tom.
Ela: Seus amigos me irritam.
Ele: Não aguento mais suas crises.
Ela: Cansei de correr atrás de você.
Ele: Não suporto seus atrasos.
Ela: Sinceramente? Nunca fui com a cara da sua mãe.
Ele: Eu amo a sua!
Ela: O que?
Ele: Eu amo sua mãe.
Ela: Não mude de assunto, e tão pouco seja irônico!
Ele: Não estou sendo irônico. Eu amo sua mãe de verdade;
Ela: E por qual motivo isso seria verdade?
Ele: Ela te fez existir!
Ele: Não gosto quando você usa esse tom.
Ela: Seus amigos me irritam.
Ele: Não aguento mais suas crises.
Ela: Cansei de correr atrás de você.
Ele: Não suporto seus atrasos.
Ela: Sinceramente? Nunca fui com a cara da sua mãe.
Ele: Eu amo a sua!
Ela: O que?
Ele: Eu amo sua mãe.
Ela: Não mude de assunto, e tão pouco seja irônico!
Ele: Não estou sendo irônico. Eu amo sua mãe de verdade;
Ela: E por qual motivo isso seria verdade?
Ele: Ela te fez existir!
- Um garoto tinha uma queda por uma menina, ele o seguia pra qualquer lugar que ela fosse. Um dia a garota notou e perguntou ao garoto:
Ela: Por que você tá me seguindo?
Ele: Porque você é tão linda e eu acho que estou apaixonado por você.
Ela: Sério? Mas você ainda não viu minha amiga… Ela é mais linda do que eu… E está atrás de você.
O garoto olha pra trás e não encontra ninguém.
Ele: Você tá brincando comigo? Não tem ninguém atrás de mim…
Ela: Não, mas se você realmente me amasse, não teria olhado para trás!
Ela: Por que você tá me seguindo?
Ele: Porque você é tão linda e eu acho que estou apaixonado por você.
Ela: Sério? Mas você ainda não viu minha amiga… Ela é mais linda do que eu… E está atrás de você.
O garoto olha pra trás e não encontra ninguém.
Ele: Você tá brincando comigo? Não tem ninguém atrás de mim…
Ela: Não, mas se você realmente me amasse, não teria olhado para trás!
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
domingo, 26 de dezembro de 2010
créditos: This is best feeling!
VOCÊ SABIA ?
que quando você sonha com uma pessoa, essa pessoa foi dormir pensando em você? você sabia quando a pessoa que você gosta olha para você e depois olha para baixo, ela está louca por você? você sabia que quando uma pessoa olha diretamente nos olhos ela te ama mais do que você pensa? você sabia quando a pessoa olha para você muitas vezes, ela não pode viver sem você? Você sabia quando ela sai e diz vários adeus, porque ela não quer deixar você ir?
quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
ri mt quando li...
JOVEM

Jovem não briga... Dá porrada;
Jovem não vai em festa.. Sai pra curti;
Jovem não bebe... Chapa todas;
Jovem não cai... Capota;
Jovem não entende... Se liga;
Jovem não come... Engole;
Jovem não entra... Invade;
Jovem não mata... Destrói;
Jovem não pede... Manda;
Jovem não ameça... Manda o papo;
Jovem não fala... Troca ideia;
Jovem não vai embora... Rala;
Jovem não digita... Tecla;
Jovem não reclama... Protesta;
Jovem não dorme... Apaga;
Jovem não viaja... Dá rolê;
Jovem não se apaixona... Tá afim;
Jovem não namora... Pega;
Jovem não mente... Manda câo;
Jovem não coloca a mão na cintura quando beija... Mete logo a mão na bunda;
Jovem não ouci música... curti a batida;
Jovem não é gente... é JOVEM!
quarta-feira, 22 de dezembro de 2010
domingo, 10 de outubro de 2010
sexta-feira, 8 de outubro de 2010
:s
sentindo muita falta do meu melhor amigo, ele parou de falar comigo :s
sei que vacilei, mas acho que errar é humano, já pedi desculpa mas... acho que não adiantou muito.
VOCÊ ME FAZ MUUU(...)ITA FALTA! s2
sei que vacilei, mas acho que errar é humano, já pedi desculpa mas... acho que não adiantou muito.
VOCÊ ME FAZ MUUU(...)ITA FALTA! s2
sábado, 2 de outubro de 2010
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
IL ♥
As vezes pode não parecer, as vezes parece até demais, eu sinto que estou começando a gostar, um encanto talvez, quando te vejo o coração dispara o corpo arrepia todo, só de falar seu nome, rs. Quem vê de fora acha que tudo começou no domingo (26/09), até você deve achar isso, mas não tem um tempo que eu venho percebendo que o melhor amigo do meu primo é bonito e tal. Você deve achar tudo isso uma grande bobagem da cabeça de uma menina que mal te conhece, deve me achar chata por perguntar quem são tantas meninas, por ter ciuminhos bobos como você diz, mas eu sei que você também gosta, também sente ciúmes, ( eu acho ) rs.Me chama de BB, ooooooooown tão fofinho, quero que saiba que mesmo sendo pouco tempo eu te amo e eu só quero o seu bem, meu frango s2
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
vinte e seis de setembro de dois mil e dez!
Evento Beneficente do curso, mt bom!
eu hoje estou grudado num bichinho de pelúcia ♪ s2
ela bota a palma da mão no chão ♪ :D
soca nele, soca nele, joga só na cara dele ♪ ;9
o jeito é dá uma fugidinha com você (...) primeiro a gente foge depois a gente vê ♪ 8)
Frangueamos mt, IL!
eu hoje estou grudado num bichinho de pelúcia ♪ s2
ela bota a palma da mão no chão ♪ :D
soca nele, soca nele, joga só na cara dele ♪ ;9
o jeito é dá uma fugidinha com você (...) primeiro a gente foge depois a gente vê ♪ 8)
Frangueamos mt, IL!
terça-feira, 21 de setembro de 2010
segunda-feira, 20 de setembro de 2010
VVDOF s2
Mesmo com todo o seu jeito de garoto que não liga pra nada, com toda sua ignorância comigo, eu consigo gostar de você, algumas pessoas "sabem", você finge que não sabe, não liga, mas fazer o que se eu não mando no meu coração."você sabe que eu te amo né ?!" você que falou isso e eu sinceramente posso te responder EU NÃO SEI, as vezes acho que sei, outras nem passa pela minha cabeça que você goste de mim.
"Se me der vontade ai ferro" "Pena que você não estava ia ser bom" são as duas frases que você me disse e que nunca sairá da minha cabeça.
EU TE AMO ♥
domingo, 19 de setembro de 2010
Dan Torres - I can't live whithout your love
Não tenha medo, se eu vou ficar louco por você
Não se surpreenda se eu cair aos seus pés
Eu não me importo sobre o que pensam de mim
Eu não sei o que fazer
Porque eu estou apaixonada por você
Quando eu olho em seus olhos
Eu posso ver eu e você
Lembre-se este tempo que vai durar até o fim
Quando eu encontrar você em meus sonhos
Eu não vou deixar você ir
Eu vou manter você no meu coração
Eu não posso viver sem você
Eu não consigo viver sem o teu amor.
Não se surpreenda se eu cair aos seus pés
Eu não me importo sobre o que pensam de mim
Eu não sei o que fazer
Porque eu estou apaixonada por você
Quando eu olho em seus olhos
Eu posso ver eu e você
Lembre-se este tempo que vai durar até o fim
Quando eu encontrar você em meus sonhos
Eu não vou deixar você ir
Eu vou manter você no meu coração
Eu não posso viver sem você
Eu não consigo viver sem o teu amor.
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
toc, toc, toc... feminismo ? pode entrar!
Casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma esta sempre certa e a outra é o marido.
Primeiro Deus criou o homem... depois teve uma idéia melhor.
Na Bíblia está bem claro: "Não cobiçais a mulher do próximo". Ninguém falou no homem das outras...
O maior prazer de uma mulher inteligente, é bancar a idiota diante de um idiota que banca o inteligente.
A única forma de saber se um homem está mentindo é ver se seus lábios estão se mexendo.
Por que os homens gostam de mulheres inteligentes? pq os opostos se atraem.
ADOROOOOOOO! (Palavras ao vento.
Primeiro Deus criou o homem... depois teve uma idéia melhor.
Na Bíblia está bem claro: "Não cobiçais a mulher do próximo". Ninguém falou no homem das outras...
O maior prazer de uma mulher inteligente, é bancar a idiota diante de um idiota que banca o inteligente.
A única forma de saber se um homem está mentindo é ver se seus lábios estão se mexendo.
Por que os homens gostam de mulheres inteligentes? pq os opostos se atraem.
ADOROOOOOOO! (Palavras ao vento.
Um casal de namorados estava andando de moto:
Namorada: Vai devagar estou com medo!
Namorado: Não, isso é divertido.
Namorada: Está me assustando...
Namorado: Então Diz que me ama
Namorada: Eu te amo, agora vai devagar.
Namorado: Então me abraça. A Namorada o abraçou.
Namorada: Agora vai devagar.
Namorado: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
Namorada: Está bem.
No jornal do dia seguinte; estava a triste noticia :
Acidente: uma moto em alta velocidade perdeu o freio , havia duas pessoas...um rapaz e uma menina . Apenas a menina sobreviveu.
Moral da historia : Quando o Namorado viu que o freio não estava funcionando quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois sentir o seu abraço pela últimavez,e pediu para ela colocar o capacete para ela sobreviver em seu lugar.
Namorado: Não, isso é divertido.
Namorada: Está me assustando...
Namorado: Então Diz que me ama
Namorada: Eu te amo, agora vai devagar.
Namorado: Então me abraça. A Namorada o abraçou.
Namorada: Agora vai devagar.
Namorado: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
Namorada: Está bem.
No jornal do dia seguinte; estava a triste noticia :
Acidente: uma moto em alta velocidade perdeu o freio , havia duas pessoas...um rapaz e uma menina . Apenas a menina sobreviveu.
Moral da historia : Quando o Namorado viu que o freio não estava funcionando quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois sentir o seu abraço pela últimavez,e pediu para ela colocar o capacete para ela sobreviver em seu lugar.
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
LEANDRO FRANCO DA ROCHA s2
E mais um ano se passou e eu aqui sem poder te dar um abraço e dizer o quanto eu te admiro, o quanto eu quero o seu bem, mas já que não posso fazer isso pessoalmente eu estou aqui fazendo essa dedicatória pelo meu blog.Parabéns Leandro, quero te desejar tudo de bom, porque você merece, eu queria dizer também que eu sei que é platônico isso e tal, mas é verdadeiro, amor de fã, eu te ADMIRO pelo que você é e pelo que você faz, EU TE AMO s2
terça-feira, 31 de agosto de 2010
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
quarta-feira, 18 de agosto de 2010
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
SEXTA - FEIRA 13 a festa (yy
depois coloco comentários como foi, vai bombar (yn)
FOI, FOI, ... NÃO SEI NEM DESCREVER, MAS, ESTAVA RUIM.. (yy
FOI, FOI, ... NÃO SEI NEM DESCREVER, MAS, ESTAVA RUIM.. (yy
quinta-feira, 5 de agosto de 2010
sábado, 31 de julho de 2010
s2
vem pra mim, então, eu vou lhe mostrar (...)
Luciana Mello - Assim que se faz.
mas não me leve a mal se eu me apaixonar no final (...)
Luciana Mello - Sexo, Amor e Traição.
pira, pira, pira o teu olhar maldoso, esse jeitinho doce de falar (...)
Pixote - Pira.
é o brilho do seu olhar que me leva a loucura (...)
Pixote - Brilho de Cristal.
Luciana Mello - Assim que se faz.
mas não me leve a mal se eu me apaixonar no final (...)
Luciana Mello - Sexo, Amor e Traição.
pira, pira, pira o teu olhar maldoso, esse jeitinho doce de falar (...)
Pixote - Pira.
é o brilho do seu olhar que me leva a loucura (...)
Pixote - Brilho de Cristal.
essa garota te perdeu (...)
Wanessa Camargo - Me Engana Assim que eu Gosto.
Wanessa Camargo - Me Engana Assim que eu Gosto.
quando você me vê, eu vejo ascender outra vez aquela chama (...)
Perta Gil - Sinais de Fogo.
ele nunca vai ser só seu (...)
Mc Kátia e Mc Nem - Amante x Fiel.
15 da tigresa s2
quinta-feira, 29 de julho de 2010
Amigos,
a forma que Deus encontrou de cuidar de nós. A amizade é um meio-amor, sem algumas das vantagens dele mas sem o bônus do ciúme, o que é, cá entre nós, uma bela vantagem. Ser amigo é rir junto, é dar o ombro para chorar, é poder criticar – com carinho, por favor – é poder apresentar namorado ou namorada, é poder aparecer de chinelo de dedo ou roupão, é poder até brigar e voltar um minuto depois, sem ter de dar explicação nenhuma.
sexta-feira, 9 de julho de 2010
brasil,
Dizem que somos uma nação, que todos temos que torcer, suar e soltar nossos gritos de força quando vocês entrarem em campo. Eu acho que pra isso acontecer o nosso país tenque merecer, porque eles não estão lá lutando por nós atoa, eu sei que não é fácil ir para a copa do mundo, não é só chegar lá aonde for e começar a chutar a bola até o gol, pra isso temos que nos unir, eu confesso que não assisti e torci os jogos como os outros. Mas, agora que "tudo voltou ao normal" temos que pensar no futuro, temos que pensar em 2014, O HEXA VAI SER NOSSO e em casa nós vamos fazer a festa, eu quero poder festeja, gritar, torcer com muito orgulho, espero que o nosso país esteja melhor.ESPERO QUE O BRASIL FAÇA POR MERECER, PARA NÃO SÓ EU, COMO TODOS OS BRASILEIROS EM 2014 VIBRAREM E GRITAREM INÚMERAS VEZES GOOL, GOOL, GOOL!
quarta-feira, 7 de julho de 2010
sábado, 3 de julho de 2010
pedro gabriel lanza reis.
só 18 aninhos ? tá eu tenho 13, mas 5 anos de diferença é pouco aosioaisoaiosi'
baixo e vocal - restart.
amizade.
Grandes colegas se tornam amigos, grandes amigos se tornão irmãos, grandes irmãos seguem contigo por toda a vida, independente de tempo e espaço. Grandes irmãos ficam marcados no coração. Grandes irmãos te ensinam que o melhor da vida não está em nenhum bem material e sim no sorriso de uma criança, na bagunça de uma manhã, nas gargalhadas de uma brincadeira patética. Grandes irmãos estão contigo sempre, talvez não fisicamente mais certamente no pensamento.eu amo os meus colegas, amigos, irmãos s2'
quarta-feira, 30 de junho de 2010
sábado, 12 de junho de 2010
meninas do meu cori - IUHIGUIUFIUIUIFUGIFUGIU'
sexta-feira, 11 de junho de 2010
dieeeego s2'
quarta-feira, 9 de junho de 2010
obrigada por me aceitar...
sem levar em conta a minha aparência. Por aplaudir meu sucesso e me apoiar se fracasso. Por respeitar as coisas que eu gosto, mesmo que você não goste. Por reconhecer o meu direito de escolha. Por escutar com atenção os meus desabafos. Por não criticar as falhas humanas que carrego. Por ouvir meu silêncio quando não quero falar. Por compreender quando não posso fazer-lhe um favor. Por se entristecer com a minha tristeza. Por se alegrar com a minha alegria. Por não se ofender quando quero ficar só. Por me perdoar se às vezes a magôo... por tantas e incontáveis coisas mais... Amiga pra todas as horas, pra todos os minutos, pra todos os segundos, pra todos os momentos, pra todas as risadas, pra todas as conversas, pra todas as zueras, pra todas as baladas, amiga pra toda vida.
sexta-feira, 4 de junho de 2010
ela tem ...
cara de insuportável, pose de metida e coração de criança. Ela é real. Ela vive com a cabeça na lua, com música nos ouvidos e coração na boca. Ela que tem defeitos, mas está sempre em busca da perfeição. Ela não sabe disfarçar. Ela se diverte até sozinha. Ela me odeia mesmo me amando. Ela é menina e mulher, ela sabe muito bem o que quer. Ela sorri bonito e deixa os outros querendo descobrir qual é o segredo que faz ela rir.eu te amo s2s2s2'
ela procurava o príncipe..ele procurava a próxima;
ele mentia, ela acreditava;
ela sorria pra ele, ele ria dela;
ela queria pra sempre, ele só por um momento;
ela ficava por conteúdo, ele por quantidade;
ela queria ''o'', ele queria ''uma''.
ele descobriu que ela era única;
ela descobriu que ele era só mais um...
quarta-feira, 2 de junho de 2010
paquerar é bom,
mas chega uma hora que cansa! Cansa na hora que você percebe que ter 10 pessoas ao mesmo tempo é o mesmo que não ter nenhuma. Nessas horas sempre surge aquela tradicional perguntinha: por que aquela pessoa pela qual você trocaria qualquer programa por um simples filme com pipoca abraçadinho no sofá da sala não despenca na sua vida? :s'
quinta-feira, 27 de maio de 2010
quarta-feira, 19 de maio de 2010
segunda-feira, 17 de maio de 2010
15/05/2010
amor incondicional, inesplicável, insubistituível s2s2s2s2'
segunda-feira, 3 de maio de 2010
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Dê risada, ame, brigue menos, vá ao cinema, faça um jantar para dois, vá em festas, curta mais, dê muitos beijos, acredite na vida, não se preocupe com o futuro, cante, dance, saúde, deixe o carro em casa, não perca tempo com a inveja, seja mais feliz, paz, trabalhe com prazer, tenha objetivos, entenda seus pais, ligue para seus amigos, vá a praia, tome sol, compre flores pra você, ande mais, ouça, crie algo novo, fale, adote uma vida mais saudável, equilíbrio, faça algo que sempre quis, respire melhor, ande mais, corra mais, pense positivo, caminhe em um parque, ouça mais música, coma chocolate, sorria, mude o visual, fique mais relax, ande de bicicleta, dê um passo a frente, abrace um amigo, abrace todos, veja o sol nascer, veja o sol se pôr, brinque mais, fique de pernar para o ar, realize, descance mais, acredite em você, ande descalço, conte até vinte.Esteja de bem com a vida (:
domingo, 25 de abril de 2010
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Eu sei que assim talvez seja melhor, mas não espero ver você voltarE dizer que podemos recomeçar, e as noites que em claro eu passei
Só pra entender, ou enxergar onde eu errei de nada valerão depois do fim E hoje sei... e hoje sei, sei, sei
Não importa mais
Porque não vai, vai, vai
Voltar atrás e o que restou em mim
E não vou mudar, nem tentar entender
O que aconteceu, ou vai acontecer
Nossa história teve um fim.
Restart - Recomeçar
terça-feira, 20 de abril de 2010
segunda-feira, 19 de abril de 2010
domingo, 18 de abril de 2010
quinta-feira, 15 de abril de 2010
sexta-feira, 12 de março de 2010
futebol do amor.se ele marca um encontro: jogo marcado
se ela não vai: jogo adiado
se ele tenta beijá-la: penalti
se ea não deixa: bola na trave
se ele a beija na boca: GOL, GOL, GOL!
se ele quer sair e ela não: prorrogação
se ele insiste: defesa pessoal
se o irmão dela descobre: impedimento
se a mãe dela descobre: briga no campo
se o pai dela descobre: FIM DE JOGO.
segunda-feira, 8 de março de 2010
alma em duas para carregar tamanha sensibilidade e força, que ganha o mundo com sua coragem, que traz paixão no olhar, que luta pelos seus ideais, que ama incondicionalmente, que se arruma, se perfuma, que vence o cansaço, que chora e que ri, que sonha. Tantas mulheres, belezas únicas, vivas, cheias de mistérios e encanto! Mulheres que deveriam ser lembradas,amadas, admiradas todos os dias.
dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher
dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher
sábado, 6 de março de 2010
é tão difícil....mas ao mesmo tempo, tão complicado. O que fazer com a nossa vida? Aproveitar sem medo, ou ter medo de não aproveitar? Não quero ficar velhinha e pensar 'poxa, porque eu não pulei no rio naquele dia de frio?' quero fazer tudo o que meus pais não fizeram, fazer tudo que meus amigos não quiseram, tudo que eu puder! Eu posso, me deixa ser feliz, idiota as vezes. Mas eu tenho certeza que não vou me arrepender de ser alegre ao extremo! Quero amigos para a vida inteira, quero pessoas que me amem, me dêem atenção. Quero familiares pra me apoiar e inimigos pra derrubar. Quero tudo, tudo que eu tiver direito, porque da minha vida, eu faço o que achar melhor. E o melhor pra mim é curtir!
mão no pé - só quem tava sabe.
caraca, quanto tempo já estava na hora de postar tipo nesse tempo sem postar aconteceram várias coisas do tipo, fui pra casa do pai da lais (/prima) foi eu, eliza (/irmã), e algumas amigas nossas, pô foi mt bom, o ruim é que foi bem dentrinho de n.iguassú (/rsrs' o carnaval de lá foi o cocô, mais como tudo tem seu lado bom, lá tem piscina :D. putz' foi mt bom, nós fomos num domingo e voltamos na terça, quando eu cheguei em casa vi que estava sem computador quase morri, fiquei um bom tempo sem pc, e agr eu tô de volta, já rolou mudanças mudei o template, e ér isso!
eu quero te possuir , quero você todinha pra mim (8
beijomeliga :*
caraca, quanto tempo já estava na hora de postar tipo nesse tempo sem postar aconteceram várias coisas do tipo, fui pra casa do pai da lais (/prima) foi eu, eliza (/irmã), e algumas amigas nossas, pô foi mt bom, o ruim é que foi bem dentrinho de n.iguassú (/rsrs' o carnaval de lá foi o cocô, mais como tudo tem seu lado bom, lá tem piscina :D. putz' foi mt bom, nós fomos num domingo e voltamos na terça, quando eu cheguei em casa vi que estava sem computador quase morri, fiquei um bom tempo sem pc, e agr eu tô de volta, já rolou mudanças mudei o template, e ér isso!
eu quero te possuir , quero você todinha pra mim (8
beijomeliga :*
segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010
sharkboy e lavagirl (L'
sonhe, sonhe, sonhe, sonhe, sonhe, sonhe,
cai no sono vai dormir, sonhe, sonhe seu guri,
sonhe, sonhe, sonhe, sonhe, sonhe, sonhe,
sonhe, sonhe, sonhe, sonhe, sonhe, sonhe,
vai durmir ou se não vou te dar um pancadão,
sonhe, sonhe, sonhe, sonhe, sonhe, sonhe,
sonhe, sonhe, sonhe, sonhe, sonhe, sonhe,
dorme ai mais cuidado o perigo mora ao lado,
sonhe, sonhe, sonhe, sonhe, sonhe, sonhe,
não desista vamos lá, um copo d'água pode tomar,
sonhe, sonhe, sonhe, sonhe, sonhe, sonhe, (8
taylordaniellautner ♥.
domingo, 7 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
domingo, 24 de janeiro de 2010
sábado, 23 de janeiro de 2010
porque ?
o sentimento nos trouxe de volta /+/
pra mim vasco não é só um time , sou vascaína com muito amor e orgulho , ele estando na primeira divisão ou não , está no sangue desde que nasci. amor que não se mede , amor que não se compra , amor de verdade. vasco da gama meu time até morre /+/sempre ao teu lado até o fim minha vida é você e a torcida do vascão sempre tão linda, nós viemos para te apoiar juntos vamos ganhar na alegria e na dor o sentimento não para , pois todo vascaíno tem amor infinito cantarei de coração vasco da gama (8
meus amigos,
Assinar:
Postagens (Atom)






























