
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Dê risada, ame, brigue menos, vá ao cinema, faça um jantar para dois, vá em festas, curta mais, dê muitos beijos, acredite na vida, não se preocupe com o futuro, cante, dance, saúde, deixe o carro em casa, não perca tempo com a inveja, seja mais feliz, paz, trabalhe com prazer, tenha objetivos, entenda seus pais, ligue para seus amigos, vá a praia, tome sol, compre flores pra você, ande mais, ouça, crie algo novo, fale, adote uma vida mais saudável, equilíbrio, faça algo que sempre quis, respire melhor, ande mais, corra mais, pense positivo, caminhe em um parque, ouça mais música, coma chocolate, sorria, mude o visual, fique mais relax, ande de bicicleta, dê um passo a frente, abrace um amigo, abrace todos, veja o sol nascer, veja o sol se pôr, brinque mais, fique de pernar para o ar, realize, descance mais, acredite em você, ande descalço, conte até vinte.Esteja de bem com a vida (:
domingo, 25 de abril de 2010
quinta-feira, 22 de abril de 2010
Eu sei que assim talvez seja melhor, mas não espero ver você voltarE dizer que podemos recomeçar, e as noites que em claro eu passei
Só pra entender, ou enxergar onde eu errei de nada valerão depois do fim E hoje sei... e hoje sei, sei, sei
Não importa mais
Porque não vai, vai, vai
Voltar atrás e o que restou em mim
E não vou mudar, nem tentar entender
O que aconteceu, ou vai acontecer
Nossa história teve um fim.
Restart - Recomeçar
terça-feira, 20 de abril de 2010
segunda-feira, 19 de abril de 2010
domingo, 18 de abril de 2010
quinta-feira, 15 de abril de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)





