quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

amigos ,


amo mt mt mt vocês .



//.lengenda: Marianna , Julia , Ricardo , Marquinho , Eliza &' Thicianne.\\

Férias,

puut'z , tomare que chegue logo o carnaval pra sair de casa porque essas férias tá que tá , não saiu de casa nenhum dia , chove o tempo todo. caraca meu , pleno fim de ano e só chove ¬¬ '

bjmeliga :*

Sou careta



costumo fazer exatamente o contrário do que a maioria das meninas da minha idade fazem. Não me preocupo com roupas, não tenho sorriso paralisado de miss, acenos frenéticos a la político em plena época de campanha, ou manifestações efusivas do tipo. Não me importo em passar gloss, pintar as unhas de rosa, usar salto agulha 15, tomar sol todo fim de semana, rebolar pra descer do ônibus, usar todas as táticas pra ter o cabelo liso e sem frizz, tentar aparecer mais que todo mundo, ser popular, ter um namorado riquinho, mentir pra ser bem recebida, entre outros. Sou diferente. Vida social e festas, são coisas típicas que adolescentes normais adoram. Mas, sinceramente, prefiro ser assim!

domingo, 27 de dezembro de 2009

Sthefanie G.

ain , amg tu não sabe o quanto eu te amo.
putz , quando vs parou de falar cmg eu fazia de tudo , tentava fazer vs voltar a falar cmg e nada , sinti mt sua falta eu quero que vs saiba que eu nunca , mais nunca mesmo vou te esquecer , das brincadeiras , dos segredos , dos nossos momentos principalmente , do seu aniversário com o bieel cara mt louco ..
pode crer que a minha amizade vai ser eterna , eu te amo do seu jeito , vs é a minha Sthefanie G.



eu te amo demaisdamente amg.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

dias pavorosos ,

fiquei sem internet esse tempo todo , mais já estou de volta .
beijomeliga :*