domingo, 27 de dezembro de 2009

Sthefanie G.

ain , amg tu não sabe o quanto eu te amo.
putz , quando vs parou de falar cmg eu fazia de tudo , tentava fazer vs voltar a falar cmg e nada , sinti mt sua falta eu quero que vs saiba que eu nunca , mais nunca mesmo vou te esquecer , das brincadeiras , dos segredos , dos nossos momentos principalmente , do seu aniversário com o bieel cara mt louco ..
pode crer que a minha amizade vai ser eterna , eu te amo do seu jeito , vs é a minha Sthefanie G.



eu te amo demaisdamente amg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário