ain , amg tu não sabe o quanto eu te amo.putz , quando vs parou de falar cmg eu fazia de tudo , tentava fazer vs voltar a falar cmg e nada , sinti mt sua falta eu quero que vs saiba que eu nunca , mais nunca mesmo vou te esquecer , das brincadeiras , dos segredos , dos nossos momentos principalmente , do seu aniversário com o bieel cara mt louco ..
pode crer que a minha amizade vai ser eterna , eu te amo do seu jeito , vs é a minha Sthefanie G.
eu te amo demaisdamente amg.♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário