resumo da minha vida ,ér , aquele amor que não tem medida , aquele amor que todos podem falar " AAH , NX ZERO É MODINHA " que a fã de verdade chega e fala '' PRA VS QUE NÃO CURTE , PORQUE PRA MIM NÃO É MODA " , pra mim nx zero não é só uma banda , esses meninos pode não parecer mais eles são a minha vida , a minha música , o meu mundo.
EU AMO VOCÊS Di , Gee , Fi , Dani & Caco ♥




