ér , hj eu não fiz nada de mais , acordei tomei banho , me arrumei , tomei café da manhã , fui pra escola no início tive 2tmps de artes , depois 1tmp de inglês , recreio fiquei zuando o povo lá , depois do recreio 1tmp de geografia e por último 2tmps de ciências , com aquela TREVA DE TURMA não tem como estudar .. sai da escola 12:30 hrs com a minha prima entrei na minha rua meu amigo estava vindo logo atrás esperamos ele e ficamos conversando na porta da casa da minha prima , quando foi 13:00 hr meu amigo falou '' CARACA TENHO QUE IR EMBORA '' tu foi ?! nem ele (/HAH' , conversamos , zuamos e blá , blá , blá , .. deu 13:30 hrs , eu e meu amigo viemos pra casa (/elefoipracasadele,claro! cheguei em casa fiz o trabalho de ciências e o de português só não fiz o de matemática estava com preguiça - rs ' almocei arroz , feijão e ovo ¬¬ '
minha irmã estava na internet , fiquei blefando no quarto /fato' assisti S.O.S. do amor depois malhação e entrei na net '
ér gnt esse foi o meu dia (: TREVA :@
Nenhum comentário:
Postar um comentário