
(/osquenãoestãonafotodesculpanãodeupracolocartodos :*
dizem que o pra sempre , sempre acaba. eu espero que a amizade que eu tenho com vocês nunca , mais nuunca acabe poorq cada um de vocês tem um lugar no meu coração e se algum dia eu perde qualquer um de vocês , vou estar perdendo um pedaço de mim , poor isso eu digo pra quem quiser ouvir EU AMO VOCÊS , MEUS AMORES ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário