sexta-feira, 14 de agosto de 2009

a amizade é forte a curtição é louca e a parceria é eterna.


(/osquenãoestãonafotodesculpanãodeupracolocartodos :*
dizem que o pra sempre , sempre acaba. eu espero que a amizade que eu tenho com vocês nunca , mais nuunca acabe poorq cada um de vocês tem um lugar no meu coração e se algum dia eu perde qualquer um de vocês , vou estar perdendo um pedaço de mim , poor isso eu digo pra quem quiser ouvir EU AMO VOCÊS , MEUS AMORES

Nenhum comentário:

Postar um comentário