Eu e a minha mania, de fingir que está tudo bem, quando eu estou muito mal...
Teimo em forçar alegria, pra ninguém vir de perguntinhas e pra eu não sair descontando em todo mundo! EU NÃO TO BEM E SE FOR PRA EU DESABAFAR CONTIGO EU TE CHAMO (y'
domingo, 27 de fevereiro de 2011
domingo, 20 de fevereiro de 2011
Diva ♥
I don't wanna be without you, babeI don't want a broken heart
Don't wanna take a breath without you, babe
I don't wanna play that part
I know that I love you, but let me just say
I don't wanna love you in no kind of way, no no
I don't want a broken heart
I don't wanna play the broken-hearted girl
No, no, no broken-hearted girl ♪'
sábado, 19 de fevereiro de 2011
meus eternos s2
Estava com muito medo de um dia eu olhar em volta de mim e perceber que nx zero não faz parte da minha vida, mas uma hora a gente percebe que tudo que passou foi bom e coisas melhores virão, sempre disse "NX ZERO PRA MIM NÃO É MODINHA, VOU GOSTAR DE NX ATÉ EU TER FILHOS E NETOS" rs hoje estou aqui, sem saber quase nada sobre eles, mas uma coisa eu dou certeza nx zero fez parte de uma das melhores épocas na minha vida e quando eu ouvi a nova música deles parecia que era eu cantando pra eles, eu espero que o sucesso continue! Aonde estiver, espero que esteja feliz,
Encontre o seu caminho
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou
Tem horas que não dá pra esconder no olhar
Como as coisas mudam e ficam pra trás
O que era bom hoje não faz mais sentido, é
Uma hora isso ia acontecer,
A vida cobra e a gente tem que crescer ♪
Encontre o seu caminho
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou
Tem horas que não dá pra esconder no olhar
Como as coisas mudam e ficam pra trás
O que era bom hoje não faz mais sentido, é
Uma hora isso ia acontecer,
A vida cobra e a gente tem que crescer ♪
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Não faço questão de agradar a ninguém,
não sou perfeita e me amo assim mesmo,
o que eu faço ou deixo de fazer o problema é só meu,
seria maravilhoso se casa um cuidasse do seu quadradro
e não se preocupasse com os outros.
Estou feliz sim e não importa o que as pessoas falam,
não adiantar tentar criar fofoquinhas sobre mim,
EU SEI DA MINHA VIDA E PONTO.
Por enquanto que o seu nome não for citado na história
seja ela qual for, NÃO SE META!
beijosmil (y'
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
vamos ser fracos juntos ? rs
OTÁAARIA! rs
* Ele: Mô, tenho 2 coisas pra fala
* Ela: eu tenho uma.
* Ele: deixa eu começar..
* Ela: não a minha è mais importante!
* Ele: tudo bem fala amor! mais sabe... eu te amo !
* Ela: acho que depois disso não vai mais me amar, mas... então,sabe o marcos do time de futebol da escola, aquele garoto lindo? Então eu te trai, com ele, a gente foi pra casa, ele me deu uma carona com o carro dele, ai a gente entro, você sabe que eu sempre fui afim dele! Agora ele quer ficar comigo, me desculpa mas ele é lindo tem um carro e você é pobre, anda de bicicleta ..seu pai é medico do time da escola não tem um bom salário... você não tem um futuro sabe! Eu quero ser rica..
* Ele: ahh, mais pelo menos uso camisinha?
* Ela: a na hora eu esqueci disso . mas você não ta nervoso ou triste?
* Ele: não, mas agora posso contar as minhas coisas?
* Ela: pode!
* Ele: sabe aquele R$ 1,50 que sobro do nosso sorvete...
* Ela: sei...viu você conta moedas, o marcos disse que vai me levar jantar fora hoje!
* Ele: huum, então é eu joguei na mega sena da virada e ganhei 150 milhoes, e eu ouvi meu pai falando que o exame do marcos deu positivo ele tem AIDS! e tem mais, o carro era roubado, ele ta preso agora, torça pra não estar gravida..
* Ela: e agora o que eu vou fazer?
* Ele: sabe aquele amor que eu te dei, pega ele e enfia no seu cú !
* Ela: eu tenho uma.
* Ele: deixa eu começar..
* Ela: não a minha è mais importante!
* Ele: tudo bem fala amor! mais sabe... eu te amo !
* Ela: acho que depois disso não vai mais me amar, mas... então,sabe o marcos do time de futebol da escola, aquele garoto lindo? Então eu te trai, com ele, a gente foi pra casa, ele me deu uma carona com o carro dele, ai a gente entro, você sabe que eu sempre fui afim dele! Agora ele quer ficar comigo, me desculpa mas ele é lindo tem um carro e você é pobre, anda de bicicleta ..seu pai é medico do time da escola não tem um bom salário... você não tem um futuro sabe! Eu quero ser rica..
* Ele: ahh, mais pelo menos uso camisinha?
* Ela: a na hora eu esqueci disso . mas você não ta nervoso ou triste?
* Ele: não, mas agora posso contar as minhas coisas?
* Ela: pode!
* Ele: sabe aquele R$ 1,50 que sobro do nosso sorvete...
* Ela: sei...viu você conta moedas, o marcos disse que vai me levar jantar fora hoje!
* Ele: huum, então é eu joguei na mega sena da virada e ganhei 150 milhoes, e eu ouvi meu pai falando que o exame do marcos deu positivo ele tem AIDS! e tem mais, o carro era roubado, ele ta preso agora, torça pra não estar gravida..
* Ela: e agora o que eu vou fazer?
* Ele: sabe aquele amor que eu te dei, pega ele e enfia no seu cú !
Assinar:
Postagens (Atom)

