domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eu e a minha mania, de fingir que está tudo bem, quando eu estou muito mal...
Teimo em forçar alegria, pra ninguém vir de perguntinhas e pra eu não sair descontando em todo mundo! EU NÃO TO BEM E SE FOR PRA EU DESABAFAR CONTIGO EU TE CHAMO (y'

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Diva ♥

I don't wanna be without you, babe
I don't want a broken heart
Don't wanna take a breath without you, babe
I don't wanna play that part
I know that I love you, but let me just say
I don't wanna love you in no kind of way, no no
I don't want a broken heart
I don't wanna play the broken-hearted girl
No, no, no broken-hearted girl ♪'

sábado, 19 de fevereiro de 2011

meus eternos s2

Estava com muito medo de um dia eu olhar em volta de mim e perceber que nx zero não faz parte da minha vida, mas uma hora a gente percebe que tudo que passou foi bom e coisas melhores virão, sempre disse "NX ZERO PRA MIM NÃO É MODINHA, VOU GOSTAR DE NX ATÉ EU TER FILHOS E NETOS" rs hoje estou aqui, sem saber quase nada sobre eles, mas uma coisa eu dou certeza nx zero fez parte de uma das melhores épocas na minha vida e quando eu ouvi a nova música deles parecia que era eu cantando pra eles, eu espero que o sucesso continue!



Aonde estiver, espero que esteja feliz,
Encontre o seu caminho
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou
Tem horas que não dá pra esconder no olhar
Como as coisas mudam e ficam pra trás
O que era bom hoje não faz mais sentido, é
Uma hora isso ia acontecer,
A vida cobra e a gente tem que crescer

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Não faço questão de agradar a ninguém,
não sou perfeita e me amo assim mesmo,
o que eu faço ou deixo de fazer o problema é só meu,
seria maravilhoso se casa um cuidasse do seu quadradro
e não se preocupasse com os outros.
Estou feliz sim e não importa o que as pessoas falam,
não adiantar tentar criar fofoquinhas sobre mim,
EU SEI DA MINHA VIDA E PONTO.
Por enquanto que o seu nome não for citado na história
seja ela qual for, NÃO SE META!
beijosmil (y'
EU NÃO SOU ASSIM! (Yy)

Te olhar sem poder te tocar,
Te ouvir sem poder dizer nada,
Amar e não conseguir expressar.
Saber que você gosta de outra a e mesmo assim te querer,
Te querer cada dia mais e não saber o por quê,
Saber que não temos nada a ver e te amar do mesmo jeito.
Minha Autoria

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Brinque com o que você quiser, mecha no que bem entender, mas jamais, em hipótese alguma, fira os sentimentos de alguém. Não prometa nada além do que pode cumprir. -Pedro Bial

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

vamos ser fracos juntos ? rs

Ele: Namorar é pra fracos.
Ela: Bom, ano passado você namorava!
Ele: Eu era fraco.
Ela: Hm, e agora é forte?
Ele: Não.
Ela: Então ?
Ele: Quer ser fraca comigo ?

OTÁAARIA! rs

* Ele: Mô, tenho 2 coisas pra fala
* Ela: eu tenho uma.
* Ele: deixa eu começar..
* Ela: não a minha è mais importante!
* Ele: tudo bem fala amor! mais sabe... eu te amo !
* Ela: acho que depois disso não vai mais me amar, mas... então,sabe o marcos do time de futebol da escola, aquele garoto lindo? Então eu te trai, com ele, a gente foi pra casa, ele me deu uma carona com o carro dele, ai a gente entro, você sabe que eu sempre fui afim dele! Agora ele quer ficar comigo, me desculpa mas ele é lindo tem um carro e você é pobre, anda de bicicleta ..seu pai é medico do time da escola não tem um bom salário... você não tem um futuro sabe! Eu quero ser rica..
* Ele: ahh, mais pelo menos uso camisinha?
* Ela: a na hora eu esqueci disso . mas você não ta nervoso ou triste?
* Ele: não, mas agora posso contar as minhas coisas?
* Ela: pode!
* Ele: sabe aquele R$ 1,50 que sobro do nosso sorvete...
* Ela: sei...viu você conta moedas, o marcos disse que vai me levar jantar fora hoje!
* Ele: huum, então é eu joguei na mega sena da virada e ganhei 150 milhoes, e eu ouvi meu pai falando que o exame do marcos deu positivo ele tem AIDS! e tem mais, o carro era roubado, ele ta preso agora, torça pra não estar gravida..
* Ela: e agora o que eu vou fazer?
* Ele: sabe aquele amor que eu te dei, pega ele e enfia no seu cú !