Estava com muito medo de um dia eu olhar em volta de mim e perceber que nx zero não faz parte da minha vida, mas uma hora a gente percebe que tudo que passou foi bom e coisas melhores virão, sempre disse "NX ZERO PRA MIM NÃO É MODINHA, VOU GOSTAR DE NX ATÉ EU TER FILHOS E NETOS" rs hoje estou aqui, sem saber quase nada sobre eles, mas uma coisa eu dou certeza nx zero fez parte de uma das melhores épocas na minha vida e quando eu ouvi a nova música deles parecia que era eu cantando pra eles, eu espero que o sucesso continue! Aonde estiver, espero que esteja feliz,
Encontre o seu caminho
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou
Tem horas que não dá pra esconder no olhar
Como as coisas mudam e ficam pra trás
O que era bom hoje não faz mais sentido, é
Uma hora isso ia acontecer,
A vida cobra e a gente tem que crescer ♪
Encontre o seu caminho
Guarde o que foi bom e jogue fora o que restou
Tem horas que não dá pra esconder no olhar
Como as coisas mudam e ficam pra trás
O que era bom hoje não faz mais sentido, é
Uma hora isso ia acontecer,
A vida cobra e a gente tem que crescer ♪
Nenhum comentário:
Postar um comentário