souvenirs small
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
vamos ser fracos juntos ? rs
Ele: Namorar é pra fracos.
Ela: Bom, ano passado você namorava!
Ele: Eu era fraco.
Ela: Hm, e agora é forte?
Ele: Não.
Ela: Então ?
Ele: Quer ser fraca comigo ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário