quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

vamos ser fracos juntos ? rs

Ele: Namorar é pra fracos.
Ela: Bom, ano passado você namorava!
Ele: Eu era fraco.
Ela: Hm, e agora é forte?
Ele: Não.
Ela: Então ?
Ele: Quer ser fraca comigo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário