quarta-feira, 21 de outubro de 2009

amigas, amigas, companheiras da minha vida ♪

festa do pijama '

sábado &' domingo , 17.18/1O bombô (ý


Como diz a Josy : parece foto de seriado de amigas , rs ' // amo vocês pra sempre '
//legenda: senteados: (Ramon ''robert'', Bárbarah &' Josy) em pé: (Eliza , Julia &' Heloisa) '
FINAL DE SEMANA NA CASA DAS AMIGAS .
sábado , eu e Eliza fomos pra casa da Josy e da Bárbarah minhas amigas , eram umas 17:30 cheguei lá toda molhada pq estava chuvendo , os pais dela estavam em casa chegamos ficamos um pouco no computador , depois eu e a Josy fomos fazer queijo quente , pq na última vez que a gnt foi pra casa delas a Eliza e a Bárbarah foram fazer o doce de queijo .. tá , nós comemos e ficamos no pc , depois fomos ver vídeos no YouTube , depois do vídeo fomos assistir filme e comemos pipoca , assintimos QUARENTENA , cara nós GRITAMOS MUITO . o filme é bom mais dá um medo do caraca .. nunca mais assisto isso . depois do filme a gnt pediu lanche , eu e Eliza comemos X - egg , a Josy comeu uma pizza brotinho metade de mussarela e a outra de chocolate e a Bárbarah comeu X - TUDO sem nada . rs ' , depois eu e a Josy ficamos no viiicio // pc ' e a Eliza e a Bárbarah tirando fots , nós fomos dormir O4:OO hrs da manhã , pra acordar as O8:OO hrs , rs '
tá , acordamos tomamos banho , tomamos café da manhã e fomos pra missa , depois ficamos lá na igreja com os nossos amigos , fomos pra casa arrumamos o quarto , '' ajudamos '' a fazer a lasanha , comemos e ficamos no pc '

terça-feira, 13 de outubro de 2009

segunda - feira dia 12 de outubro de 2009

Cara , ontem meu dia foi meio agitado , acordei , fiz minha higiene , fui pra missa , vesti roupa de gotinha , conversei a missa toda com a minha irmã kk ‘. Depois fiquei um pouquinho lá em baixo zuando com as minhas amigas. Vim pra casa entrei na net , minha irmã dormiu porque ela não estava bem , nesse tempo eu tentei fazer prancha no meu cabelo mais não consegui ;x’. Me arrumei porque eu ia no shopping com os meu amigos , ta , estava pronta eu e minha irmã eu almocei , a mãe das minhas amigas passou aqui pegou eu e minha irmã , só estava no carro a Bárbarah , ela passou em casa pra pegar a Josy , nisso a Heloisa //minha amiga’ ligou pro cel da mãe da Bárbarah e da Josy , ela foi ao nosso encontro , ai fomos pro shopping , fomos até a parte do cinema pra ver se os meninos já estavam lá , mais eles ainda não estavam , demos uma volta e voltamos pra parte do cinema encontramos os meninos //“namorado” da minha irmã e o namorado da Josy’ , ai ficou eu , Heloisa e Bárbarah de vela ¬¬ ‘ , fomos ver o filme pequenos invasores , quando entramos na sala estava muuito mais muuito cheia .. só os casais que sentaram juntos , porque eu , Heloisa e Bárbarah sentamos cada uma em lugares diferentes , mais eu me dei bem por um lado sentei do lado de uma amiga minha , mas como alegria de pobre dura pouco sentou um casal na escada do meu lado ¬¬ ‘ , mais em fim , o filme foi muito bom .. Depois do filme fomos lanchar , mais três anos pra decidir o que nós íamos comer , acabou que eu , Josy , Jonathan e Heloisa comemos esfirra de queijo , a Eliza e o Ramon //minha irmã e o ‘’nomorado’’ ‘ comeram no McDonald e a Bárbarah comeu no Bob’s .. depois eu , Heloisa e Bárbarah fomos passear pela praça de alimentação , rimos muuito , zuamos muito ..
Feliz Dia Das Crianças , xoxoxo xoxoxo xoxoxo // ri litros ‘

sexta-feira, 9 de outubro de 2009


A verdade é que todas as pessoas vão te machucar, mas cabe a você saber por quais vale a pena sofrer.
A vida é feito andar de bicicleta: se parar você cai! Vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida. Você sobe e você desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha está perdida e que você voltou pro ponto de partida. Vai à luta, levanta, revida! Vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende, que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples. Vai em frente que você entende. Vai na marra, vai na garra, vai em frente. E se agarra no seu sonho com unhas e dentes. Pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, sempre alimente a esperança de vencer. Só duvide de quem duvida de você.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

minhas , minhas &' minhas.

tão pouco tempo que nós nos conhecemos já rola zuação , confidências , amo vocês