Cara , ontem meu dia foi meio agitado , acordei , fiz minha higiene , fui pra missa , vesti roupa de gotinha , conversei a missa toda com a minha irmã kk ‘. Depois fiquei um pouquinho lá em baixo zuando com as minhas amigas. Vim pra casa entrei na net , minha irmã dormiu porque ela não estava bem , nesse tempo eu tentei fazer prancha no meu cabelo mais não consegui ;x’. Me arrumei porque eu ia no shopping com os meu amigos , ta , estava pronta eu e minha irmã eu almocei , a mãe das minhas amigas passou aqui pegou eu e minha irmã , só estava no carro a Bárbarah , ela passou em casa pra pegar a Josy , nisso a Heloisa //minha amiga’ ligou pro cel da mãe da Bárbarah e da Josy , ela foi ao nosso encontro , ai fomos pro shopping , fomos até a parte do cinema pra ver se os meninos já estavam lá , mais eles ainda não estavam , demos uma volta e voltamos pra parte do cinema encontramos os meninos //“namorado” da minha irmã e o namorado da Josy’ , ai ficou eu , Heloisa e Bárbarah de vela ¬¬ ‘ , fomos ver o filme pequenos invasores , quando entramos na sala estava muuito mais muuito cheia .. só os casais que sentaram juntos , porque eu , Heloisa e Bárbarah sentamos cada uma em lugares diferentes , mais eu me dei bem por um lado sentei do lado de uma amiga minha , mas como alegria de pobre dura pouco sentou um casal na escada do meu lado ¬¬ ‘ , mais em fim , o filme foi muito bom .. Depois do filme fomos lanchar , mais três anos pra decidir o que nós íamos comer , acabou que eu , Josy , Jonathan e Heloisa comemos esfirra de queijo , a Eliza e o Ramon //minha irmã e o ‘’nomorado’’ ‘ comeram no McDonald e a Bárbarah comeu no Bob’s .. depois eu , Heloisa e Bárbarah fomos passear pela praça de alimentação , rimos muuito , zuamos muito ..
Feliz Dia Das Crianças , xoxoxo xoxoxo xoxoxo // ri litros ‘
Nenhum comentário:
Postar um comentário