quarta-feira, 30 de junho de 2010
sábado, 12 de junho de 2010
meninas do meu cori - IUHIGUIUFIUIUIFUGIFUGIU'
sexta-feira, 11 de junho de 2010
dieeeego s2'
quarta-feira, 9 de junho de 2010
obrigada por me aceitar...
sem levar em conta a minha aparência. Por aplaudir meu sucesso e me apoiar se fracasso. Por respeitar as coisas que eu gosto, mesmo que você não goste. Por reconhecer o meu direito de escolha. Por escutar com atenção os meus desabafos. Por não criticar as falhas humanas que carrego. Por ouvir meu silêncio quando não quero falar. Por compreender quando não posso fazer-lhe um favor. Por se entristecer com a minha tristeza. Por se alegrar com a minha alegria. Por não se ofender quando quero ficar só. Por me perdoar se às vezes a magôo... por tantas e incontáveis coisas mais... Amiga pra todas as horas, pra todos os minutos, pra todos os segundos, pra todos os momentos, pra todas as risadas, pra todas as conversas, pra todas as zueras, pra todas as baladas, amiga pra toda vida.
sexta-feira, 4 de junho de 2010
ela tem ...
cara de insuportável, pose de metida e coração de criança. Ela é real. Ela vive com a cabeça na lua, com música nos ouvidos e coração na boca. Ela que tem defeitos, mas está sempre em busca da perfeição. Ela não sabe disfarçar. Ela se diverte até sozinha. Ela me odeia mesmo me amando. Ela é menina e mulher, ela sabe muito bem o que quer. Ela sorri bonito e deixa os outros querendo descobrir qual é o segredo que faz ela rir.eu te amo s2s2s2'
ela procurava o príncipe..ele procurava a próxima;
ele mentia, ela acreditava;
ela sorria pra ele, ele ria dela;
ela queria pra sempre, ele só por um momento;
ela ficava por conteúdo, ele por quantidade;
ela queria ''o'', ele queria ''uma''.
ele descobriu que ela era única;
ela descobriu que ele era só mais um...
quarta-feira, 2 de junho de 2010
paquerar é bom,
mas chega uma hora que cansa! Cansa na hora que você percebe que ter 10 pessoas ao mesmo tempo é o mesmo que não ter nenhuma. Nessas horas sempre surge aquela tradicional perguntinha: por que aquela pessoa pela qual você trocaria qualquer programa por um simples filme com pipoca abraçadinho no sofá da sala não despenca na sua vida? :s'
Assinar:
Postagens (Atom)

