sábado, 12 de junho de 2010

meninas do meu cori - IUHIGUIUFIUIUIFUGIFUGIU'

não por serem minhas primas, mais essas são são umas das meninas que eu tenho certeza que levo pro resto da minha vida, elas disseram que sairam feias, não importa o que importa é o amor que nós sentimos umas pelas outras, EU AMO VOCÊS MINHAS PRIMAS s2s2s2s2'

Um comentário: