casa da amiga hj *-*quinta-feira, 28 de janeiro de 2010
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
domingo, 24 de janeiro de 2010
sábado, 23 de janeiro de 2010
porque ?
o sentimento nos trouxe de volta /+/
pra mim vasco não é só um time , sou vascaína com muito amor e orgulho , ele estando na primeira divisão ou não , está no sangue desde que nasci. amor que não se mede , amor que não se compra , amor de verdade. vasco da gama meu time até morre /+/sempre ao teu lado até o fim minha vida é você e a torcida do vascão sempre tão linda, nós viemos para te apoiar juntos vamos ganhar na alegria e na dor o sentimento não para , pois todo vascaíno tem amor infinito cantarei de coração vasco da gama (8
meus amigos,
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
irmã, com você eu vivo os melhores momentos da minha vida. Sempre quando preciso, você está ao meu lado, me apoiando e me dando conforto. Quero que saibam que eu não sou nada sem você, você é tudo para mim. Minha gata, meu apoio, minha diversão, meu ponto forte e meu ponto fraco ao mesmo tempo. Sempre que precisar de mim estarei aqui, pronta pra te ajudar. Obrigada pelos momentos preciosos e inesquecíveis que vivemos juntas; todas as risadas, conversas, fotos, saídas, viagens, fofocas, conselhos, tudo, mas tudo mesmo ficará em minha memória para sempre.EU TE AMO VOCÊ É MINHA SÓ MINHA .♥
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
- pro fake.
o tempo passa e nossos planos ficam só na nossa imaginação. Mas não importa quanto tempo passe, eu sempre vou te esperar, mesmo que no fundo eu saiba que você não vai vim [...]. Olhos fechados pra te encontrar. Não estou ao seu lado, mas posso sonhar. Não sei bem certo se é só ilusão, se é você já perto, se é intuição. Longe daqui, longe de tudo, meus sonhos vão te buscar. Vem pro meu mundo, eu sempre vou te esperar. Aonde quer que eu vá, levo você no olhar.
quarta-feira, 20 de janeiro de 2010
Gatos , Fios Dentais e Amassos

Sinopse:
Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!
Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários!
putz , o melhor filme que eu já vi na minha vida toda , mt divertido , SÓ TEM GATOS ..
assista, eu recomendo!
Se for para existir guerra,
que seja de travesseiro. Se for para existir fome, que seja de amor. Se for para esquentar, que seja o sol. Se for para enganar, que seja o estômago. Se for para chorar, que seja de alegria. Se for para mentir, que seja a idade. Se for para roubar, que seja um beijo. Se for para perder, que seja o medo. Se for para cair, que seja na gandaia. Se for para ser feliz, que seja o tempo todo.
terça-feira, 12 de janeiro de 2010
giselle marques (lll³
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
viagem de última hora ,
caraca meu , fui pra arraial do cabo mt bom ..
tipo , eu liguei pra minha irmã no domingo perguntando se a eu , ela e a eliza (.minhaoutraimãquemoracmg) íamos a praia na segunda , ela disse que não ia dar pq ela tinha que sair segunda , eu falei tudo bem , o filho dela , meu afilhado estava falano com ela que queria ir pra casa do vovô , gnt ele tem dois anos , mt engraçado , desliguei o tel.
ela ligou denovo perguntando se minaha mãe deixaria eu e minhairmã ficarmos dois dias fora , minha mãe deixou //hehehe\\ comecei a arrumar as coisas eu e a eliza , fui deitar só consegui dormi 3:00 hrs. tinha que acordar as sete .
acordei fiz minha higiene terminei de colocar tudo dentroda mochila minha irmã chegou colocou tudo no carro , o marido dela estava com a gnt , e o meu afilhado estava dormindo no carro , fui demorou 2:00 hrs. pra chegar lá . colocamos tudo na casa que eles alugaram , e fomos pra praia , praia dos anjos mt bom , fora a parte que eu me queimei com a aguaviva , sorte minha que era pequena ai não queimou mt , depois voltamos pra casa almoçamos e fomos pra praia grende bem melhor que a praia doas anjos eu e eliza ficamos lá no fundão , mt bom ... depois dessa praia fomos pra casa tomamos banho e fomos passear pela cidade , fomos numa feirinha lá , tinha cada coisa uma mais bonita que a outra.. voltamos pra casa e dormimos .
hj de manhã fomos a praia do forno , caraca nunca mais vou naquela praia , só se arranjarem um transporte que sobe e desce montanha , fora isso a praia é linda ...
chegamos lá na casinha , tomamos banho , almoçamos e eu fui durmi tô toda me ardendo . puutz, acordei com meu afilhado pulando em cima de mim , ai começamos a arrumar as coisas pra vir pra casa , vimos um pedeço de malhação, saímos de lá 18:00 hrs. em ponto a viagem foi tranquila, chegamos aqui por volta das 21:00 hrs.
MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT BOOOOOOOOM ♥
tipo , eu liguei pra minha irmã no domingo perguntando se a eu , ela e a eliza (.minhaoutraimãquemoracmg) íamos a praia na segunda , ela disse que não ia dar pq ela tinha que sair segunda , eu falei tudo bem , o filho dela , meu afilhado estava falano com ela que queria ir pra casa do vovô , gnt ele tem dois anos , mt engraçado , desliguei o tel.
ela ligou denovo perguntando se minaha mãe deixaria eu e minhairmã ficarmos dois dias fora , minha mãe deixou //hehehe\\ comecei a arrumar as coisas eu e a eliza , fui deitar só consegui dormi 3:00 hrs. tinha que acordar as sete .
acordei fiz minha higiene terminei de colocar tudo dentroda mochila minha irmã chegou colocou tudo no carro , o marido dela estava com a gnt , e o meu afilhado estava dormindo no carro , fui demorou 2:00 hrs. pra chegar lá . colocamos tudo na casa que eles alugaram , e fomos pra praia , praia dos anjos mt bom , fora a parte que eu me queimei com a aguaviva , sorte minha que era pequena ai não queimou mt , depois voltamos pra casa almoçamos e fomos pra praia grende bem melhor que a praia doas anjos eu e eliza ficamos lá no fundão , mt bom ... depois dessa praia fomos pra casa tomamos banho e fomos passear pela cidade , fomos numa feirinha lá , tinha cada coisa uma mais bonita que a outra.. voltamos pra casa e dormimos .
hj de manhã fomos a praia do forno , caraca nunca mais vou naquela praia , só se arranjarem um transporte que sobe e desce montanha , fora isso a praia é linda ...
chegamos lá na casinha , tomamos banho , almoçamos e eu fui durmi tô toda me ardendo . puutz, acordei com meu afilhado pulando em cima de mim , ai começamos a arrumar as coisas pra vir pra casa , vimos um pedeço de malhação, saímos de lá 18:00 hrs. em ponto a viagem foi tranquila, chegamos aqui por volta das 21:00 hrs.
MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT MT BOOOOOOOOM ♥
domingo, 3 de janeiro de 2010
sexta-feira, 1 de janeiro de 2010
então é natal (8)
Assinar:
Postagens (Atom)















