irmã, com você eu vivo os melhores momentos da minha vida. Sempre quando preciso, você está ao meu lado, me apoiando e me dando conforto. Quero que saibam que eu não sou nada sem você, você é tudo para mim. Minha gata, meu apoio, minha diversão, meu ponto forte e meu ponto fraco ao mesmo tempo. Sempre que precisar de mim estarei aqui, pronta pra te ajudar. Obrigada pelos momentos preciosos e inesquecíveis que vivemos juntas; todas as risadas, conversas, fotos, saídas, viagens, fofocas, conselhos, tudo, mas tudo mesmo ficará em minha memória para sempre.EU TE AMO VOCÊ É MINHA SÓ MINHA .♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário