quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

- pro fake.

o tempo passa e nossos planos ficam só na nossa imaginação. Mas não importa quanto tempo passe, eu sempre vou te esperar, mesmo que no fundo eu saiba que você não vai vim [...]. Olhos fechados pra te encontrar. Não estou ao seu lado, mas posso sonhar. Não sei bem certo se é só ilusão, se é você já perto, se é intuição. Longe daqui, longe de tudo, meus sonhos vão te buscar. Vem pro meu mundo, eu sempre vou te esperar. Aonde quer que eu vá, levo você no olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário