sábado, 23 de janeiro de 2010

o sentimento nos trouxe de volta /+/

pra mim vasco não é só um time , sou vascaína com muito amor e orgulho , ele estando na primeira divisão ou não , está no sangue desde que nasci. amor que não se mede , amor que não se compra , amor de verdade. vasco da gama meu time até morre /+/

sempre ao teu lado até o fim minha vida é você e a torcida do vascão sempre tão linda, nós viemos para te apoiar juntos vamos ganhar na alegria e na dor o sentimento não para , pois todo vascaíno tem amor infinito cantarei de coração vasco da gama (8

Nenhum comentário:

Postar um comentário