ér com você os meus melhores momentos , nós compartilhamos TUDO juntas , segredos , zuações . cara no mercado andando de mãos dadas uma chamando a outra de bem kkkk' não podia faltar o MACHÃO a parede começou a rachar... MINHA bem , MINHA conselheira , MINHA gatona , EU TE AMO .♥
amigaa, eu te amo demais .. a melhor coisa foi te conheçer ! Não sabia que vc iria ser uma pessoa tão tão especial pra mim. Nossas zoações são as melhore e concerteza o MACHÃO não poderia faltar quase atravessando a parede hahah'
ResponderExcluireu te amo e sempre vou te amar MINHA doçinha (L' by : giselle marques.
Selinho pra você no meu blog!!!
ResponderExcluir