sábado, 23 de janeiro de 2010

porque ?

porque as coisas não são como eu quero? porque as pessoas mentem? porque existe traição e falcidade? porque não fica tudo de um modo que agrade à todos? porque eu moro longe de certas pessoas? porque é assim e não assim? porque? porque? porque? :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário