souvenirs small
sábado, 23 de janeiro de 2010
porque ?
porque as coisas não são como eu quero? porque as pessoas mentem? porque existe traição e falcidade? porque não fica tudo de um modo que agrade à todos? porque eu moro longe de certas pessoas? porque é assim e não assim? porque? porque? porque? :3
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário