Ela é mais que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer. Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive. - Caio Fernando Abreu
quinta-feira, 28 de abril de 2011
privateheart2.tumblr.com
Ela é mais que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer. Ela fala com o coração e sabe que o amor, não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive. - Caio Fernando Abreu
terça-feira, 26 de abril de 2011
Eu sou a unica que vejo diferença entre Deus te ama e reblog se você ama Deus,
desculpa mas não vou usar o nome de Deus em vão, só pra você ganhar reblog.
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)


