terça-feira, 26 de abril de 2011

Eu sou a unica que vejo diferença entre Deus te ama e reblog se você ama Deus,



desculpa mas não vou usar o nome de Deus em vão, só pra você ganhar reblog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário