sexta-feira, 4 de junho de 2010

"Eu te amo por isso te liberto...Pois mais vale o teu sorriso longe do meu rosto do que suas lágrimas molhando o meu ombro." (Sorriso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário