Não faço questão de agradar a ninguém,
não sou perfeita e me amo assim mesmo,
o que eu faço ou deixo de fazer o problema é só meu,
seria maravilhoso se casa um cuidasse do seu quadradro
e não se preocupasse com os outros.
Estou feliz sim e não importa o que as pessoas falam,
não adiantar tentar criar fofoquinhas sobre mim,
EU SEI DA MINHA VIDA E PONTO.
Por enquanto que o seu nome não for citado na história
seja ela qual for, NÃO SE META!
beijosmil (y'
Nenhum comentário:
Postar um comentário