souvenirs small
domingo, 27 de fevereiro de 2011
Eu e a minha mania, de fingir que está tudo bem, quando eu estou muito mal...
Teimo em forçar alegria, pra ninguém vir de perguntinhas e pra eu não sair descontando em todo mundo!
EU NÃO TO BEM E SE FOR PRA EU DESABAFAR CONTIGO EU TE CHAMO
(
y
'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário