domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eu e a minha mania, de fingir que está tudo bem, quando eu estou muito mal...
Teimo em forçar alegria, pra ninguém vir de perguntinhas e pra eu não sair descontando em todo mundo! EU NÃO TO BEM E SE FOR PRA EU DESABAFAR CONTIGO EU TE CHAMO (y'

Nenhum comentário:

Postar um comentário