segunda-feira, 17 de agosto de 2009

domingo, 16 de agosto de 2009

Ontem eu fui pra missa de manhã , quando voltei entrei na internet ..
de tarde fui pra casa da minha amiga , teve treino de futebol (/vai ter um torneio na minha igreja e eu vou jogar ;x'
tudo bem estava lá na casa dela com as minhas amigas ' treinando ' e o ' técnico ' meu THIO (/amigonãoétioirmãodepaiemãenão. , eu machuquei meu dedo do pé estava doendo eu fui e tirei a unha.
mas fora isso foi legal treinar lá.
(/postadohojepoorqueontemnãotivetempo (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário