sábado, 8 de agosto de 2009

até morrer 'L)


sou vascaína desde pequena , por causa do meu pai . mas sempre gostei do vasco mesmo não sendo o melhor time pros outros , pra mim é e é isso que importa *-*

não sou vasicana pra sofrer nem pra ficar na segunda divisão , sou vascaína por amor , tem gnt que fala ' aah , gosta de sofrer ' ou ' pelo menos o meu time não está na segunda divisão ' idaí ?!

eu torço pro vasco por amor , O SENTIMENTO NÃO PARA , POIS TODO VASCAÍNO TEM AMOR INFINITO CANTAREI DE CORAÇÃO , VASCO DA GAMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário