segunda-feira, 19 de abril de 2010

Saudade, é a dor torturante que vem á tona . A dor de algo que já vivemos, pessoas que já estiveram conosco por algum tempo , e hoje não estão mais conosco , ou por distância ; destino ou até mesmo a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário