souvenirs small
domingo, 25 de abril de 2010
A gente vive junto e a gente se dá bem. Não desejamos mal a quase ninguém. A gente vai a luta, e conhece a dor, consideramos justa toda forma de amor.
EU TE AMO
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário