Eu sei que assim talvez seja melhor, mas não espero ver você voltarE dizer que podemos recomeçar, e as noites que em claro eu passei
Só pra entender, ou enxergar onde eu errei de nada valerão depois do fim E hoje sei... e hoje sei, sei, sei
Não importa mais
Porque não vai, vai, vai
Voltar atrás e o que restou em mim
E não vou mudar, nem tentar entender
O que aconteceu, ou vai acontecer
Nossa história teve um fim.
Restart - Recomeçar
Nenhum comentário:
Postar um comentário