quinta-feira, 22 de abril de 2010


/  porque todas as noites, eu fico imaginando como seria te tocar, te abraçar bem forte, e ouvir vocês cantar só pra mim. *-*


créditos:
- NEXAS ROCKS ULALA, mdr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário