As vezes pode não parecer, as vezes parece até demais, eu sinto que estou começando a gostar, um encanto talvez, quando te vejo o coração dispara o corpo arrepia todo, só de falar seu nome, rs. Quem vê de fora acha que tudo começou no domingo (26/09), até você deve achar isso, mas não tem um tempo que eu venho percebendo que o melhor amigo do meu primo é bonito e tal. Você deve achar tudo isso uma grande bobagem da cabeça de uma menina que mal te conhece, deve me achar chata por perguntar quem são tantas meninas, por ter ciuminhos bobos como você diz, mas eu sei que você também gosta, também sente ciúmes, ( eu acho ) rs.Me chama de BB, ooooooooown tão fofinho, quero que saiba que mesmo sendo pouco tempo eu te amo e eu só quero o seu bem, meu frango s2
Nenhum comentário:
Postar um comentário