Mesmo com todo o seu jeito de garoto que não liga pra nada, com toda sua ignorância comigo, eu consigo gostar de você, algumas pessoas "sabem", você finge que não sabe, não liga, mas fazer o que se eu não mando no meu coração."você sabe que eu te amo né ?!" você que falou isso e eu sinceramente posso te responder EU NÃO SEI, as vezes acho que sei, outras nem passa pela minha cabeça que você goste de mim.
"Se me der vontade ai ferro" "Pena que você não estava ia ser bom" são as duas frases que você me disse e que nunca sairá da minha cabeça.
EU TE AMO ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário