sexta-feira, 17 de setembro de 2010

toc, toc, toc... feminismo ? pode entrar!

Casamento é uma relação entre duas pessoas na qual uma esta sempre certa e a outra é o marido.

Primeiro Deus criou o homem... depois teve uma idéia melhor.

Na Bíblia está bem claro: "Não cobiçais a mulher do próximo". Ninguém falou no homem das outras...

O maior prazer de uma mulher inteligente, é bancar a idiota diante de um idiota que banca o inteligente.

A única forma de saber se um homem está mentindo é ver se seus lábios estão se mexendo.

Por que os homens gostam de mulheres inteligentes? pq os opostos se atraem.

ADOROOOOOOO! (Palavras ao vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário