Namorada: Vai devagar estou com medo!
Namorado: Não, isso é divertido.
Namorada: Está me assustando...
Namorado: Então Diz que me ama
Namorada: Eu te amo, agora vai devagar.
Namorado: Então me abraça. A Namorada o abraçou.
Namorada: Agora vai devagar.
Namorado: Tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
Namorada: Está bem.
No jornal do dia seguinte; estava a triste noticia :
Acidente: uma moto em alta velocidade perdeu o freio , havia duas pessoas...um rapaz e uma menina . Apenas a menina sobreviveu.
Moral da historia : Quando o Namorado viu que o freio não estava funcionando quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois sentir o seu abraço pela últimavez,e pediu para ela colocar o capacete para ela sobreviver em seu lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário