15/05/2010
O dia que nunca será esquecido, show da melhor banda, com os melhores componentes, as melhores músicas, realmente nesse dia eu percebi o quanto eu amo, valorizo e admiro vocês, como se tudo se repetisse a todo estante na minha cabeça, eu vendo vocês entrarem no palco, cantando, jogando água, palhetas, enfim você finalmente realizei meu sonho, mais não acabou, agora da próxima vez eu vou ver vocês no camarim, vocês são simplismente tudo, tudo, tudo, tem gente que fala que é emo, tem gente que fala que vocês são feios que se dane, eu amo ouvir vocês cantando, acho vocês os homens mais lindos &' fofos que existem e é isso que importa.amor incondicional, inesplicável, insubistituível s2s2s2s2'
Nenhum comentário:
Postar um comentário