segunda-feira, 8 de março de 2010

Mulher, que traz beleza e luz aos dias mais difíceis, que divide sua
alma em duas para carregar tamanha sensibilidade e força, que ganha o mundo com sua coragem, que traz paixão no olhar, que luta pelos seus ideais, que ama incondicionalmente, que se arruma, se perfuma, que vence o cansaço, que chora e que ri, que sonha. Tantas mulheres, belezas únicas, vivas, cheias de mistérios e encanto! Mulheres que deveriam ser lembradas,amadas, admiradas todos os dias.

dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário