Dizem que somos uma nação, que todos temos que torcer, suar e soltar nossos gritos de força quando vocês entrarem em campo. Eu acho que pra isso acontecer o nosso país tenque merecer, porque eles não estão lá lutando por nós atoa, eu sei que não é fácil ir para a copa do mundo, não é só chegar lá aonde for e começar a chutar a bola até o gol, pra isso temos que nos unir, eu confesso que não assisti e torci os jogos como os outros. Mas, agora que "tudo voltou ao normal" temos que pensar no futuro, temos que pensar em 2014, O HEXA VAI SER NOSSO e em casa nós vamos fazer a festa, eu quero poder festeja, gritar, torcer com muito orgulho, espero que o nosso país esteja melhor.ESPERO QUE O BRASIL FAÇA POR MERECER, PARA NÃO SÓ EU, COMO TODOS OS BRASILEIROS EM 2014 VIBRAREM E GRITAREM INÚMERAS VEZES GOOL, GOOL, GOOL!
Nenhum comentário:
Postar um comentário