souvenirs small
sábado, 2 de outubro de 2010
A raiva passou,
mas a tristeza bate aqui no peito, ta difícil :
s
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário