sexta-feira, 3 de setembro de 2010

LEANDRO FRANCO DA ROCHA s2

E mais um ano se passou e eu aqui sem poder te dar um abraço e dizer o quanto eu te admiro, o quanto eu quero o seu bem, mas já que não posso fazer isso pessoalmente eu estou aqui fazendo essa dedicatória pelo meu blog.

Parabéns Leandro, quero te desejar tudo de bom, porque você merece, eu queria dizer também que eu sei que é platônico isso e tal, mas é verdadeiro, amor de fã, eu te ADMIRO pelo que você é e pelo que você faz, EU TE AMO s2

2 comentários:

  1. vc e um gatinho em ami vc gee

    ResponderExcluir
  2. aqui e a irma do stiifler lokonho vc e um gato tenho foto sua ti amo gee

    ResponderExcluir