segunda-feira, 7 de março de 2011

Quantas vezes,

tu se pegou pensando em alguma coisa, e ela aconteceu? e também, quantas vezes você se deparou com seus pensamentos em alguém, alguém que faz com que você não tire a cabeça dessa pessoa, só porque ela tem uma capacidade, que você não sabe descrever, de chamar sua atenção, ela consegue fazer você flutuar em sua própria mente, refletir como a vida é boa e melhora tanto quando você está perto desse alguém. ela te mostra que você tem sentimentos, tem vontades, que você é um ser humano capaz de ter pensamentos, ela te faz ficar fascinado, imobilizado, como hipnose. ela te faz apaixonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário