quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu quero ter dois filhos ...

e quero que o primeiro seja menino, para que quando souber falar e me escutar, eu vou ensinar a cuidar de sua irmãzinha, que virá mais tarde. Bom... meu pai nunca esteve comigo na minha infância e nem toda minha vida, então quero dizer ao meu filho tudo o que não aprendi. Vou ensinar a meu filho mais velho a cuidar de sua irmã. Ele vai chama-la de Miney também, porque é assim que chamo Jazzy. Ele vai defender ela, vai ensinar histórias de princesas e coisas de meninas, vai dar um beijo na testa dela quando ela for dormir e dizer a ela que sonhe com os anjos, e em todo o aniversário dela, vou comprar um presente, vou dar a ele e pedir para que ele entregue a ela e dizer que foi ele mesmo que comprou (risos). Vou deixa-los comer doces, muitos, muitos doces. E depois quando ele estiver em cerca de 10 anos, ela ainda vai ser a mais nova e ele vai dizer a ela que vai protege-la de tudo e de todos, e se algum monstro chegar ele o prende sem dó algum. Quem sabe assim, quando ele ficar mais velho, saberá tratar uma mulher. Justin Bieber

Nenhum comentário:

Postar um comentário