oooooooi , gnt quanto tempo eu não faço um post aqui né ?!
tipo esse sábado eu fui na festa da escola dancei , foi o KING - KONG do ano , - KKK '
depois fui num casamento dancei muuuuuuito (:
no domingo passei o dia na igreja , teve feira bíblica depois da feira bíblica fiquei zuando lá com os meus amigos muito boom ;x'
segunda tive aula /FATO'
terça também /NORMAL '
hoje depois de malhação fui caminhar lá na Oliveira Belo com o meu pai.
ÉR ISSO .
bjs :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário