nome Julia , 12 anos sou fanática por nx zero e pelo leandro franco da rocha (/Gee) , vasco da gama pra mim é o melhor time do mundo , amo strogonoff & macarrão , tenho os amigos que eu pedi a Deus , minha família pra mim é TUDO! Sou chata quando quero , sincera sempre , amo malhação , acho o Paulinho Vilhena um gato ;x' , sou chocolatra , fazia ballet (/ que saudade :/ ) e meu sonho é ser jornalista , ér acho que só.
bjs meliga :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário