Você faz falta...é estranho quantas vezes eu penso em você, volto-me para falar com você, e percebo que não estar mais presente como eu gostaria que estivesse, acho que eu levo você tão presente no meu pensamento, que é difícil, as vezes entender porque você não estar por perto de mim, mas eu queria que você soubesse que eu estou pensando em você, querendo conversar com você, e estar ao seu lado por tempo. As horas estão passando e eu não consigo acreditar que tudo acabou. É difícil pra mim... Escuto o barulho da chuva e ela me faz sentir o quanto a solidão é dolorida, a sua falta está acabando comigo. Fecho meus olhos e ouço sua voz, como antigamente, vejo as madrugadas e lembro como se fosse hoje, da nossas conversas, das brigas idiotas, das coisas boas que você me fazia sentir, dos seus mimos que me fizerão ficar mal acustumada até hoje, dos nossos planos para o futuro, das nossas imaginações, vejo seu rosto cada vez mais presente sorrindo para mim, e a cada pensamento que eu tenho todos são á você... quando me perguntam sobre você, eu prefiro ficar calada, porque eu sei que o meu silêncio diz tudo, diz o quanto eu te amo, revela quantas noites eu passei lembrando do seu sorriso, ou até mesmo quantas lágrimas foram derramas por saber que não podia te ter em meus braços novamente, o meu silêncio, as vezes pode ser revelador, mas mesmo assim agradeço muito por ter ficado ao meu lado a quase 9 meses, muito obrigado por ter me amado de verdade, muito obrigado por ter aturado, hoje em dia o que nos resta são apenas boas lembranças que ficarão para sempre .
Para: Raphael Gustavo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário