sábado, 7 de maio de 2011

Segundo domingo do mês de maio,

... DIA DAS MÃES,

Mãe, não sei muito bem como vou usar minhas palavras, mas vou tentar fazer algo que demonstre um pouco do meu amor por você... O amor que eu sinto por você é muito grande e muito intenso, muito mais do que qualquer um possa imaginar, por mais que as vezes me dê muita vontade de gritar, eu te amo muito e você sempre estará em minha vida.



OBRIGADA MÃE, por todas as noites de pesadelos que durmi contigo, por todas as vezes que eu passei mal e você cuidou de mim, por ter me dado a vida, por tudo, tudo que você já fez e ainda faz por mim.




EU TE AMO MÃE s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário