terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sinopse
Mercedes (Lília Cabral) é uma mulher casada e com dois filhos que, aos 40 anos, tem a vida estabilizada. Um dia ela resolve, por curiosidade, procurar um analista. Aos poucos ela descobre facetas que desconhecia, tendo que contar com o marido Gustavo (José Mayer) e a amiga Mônica (Alexandra Richter) para ajudá-la.


Nossa, a primeira vez que vi esse filme, confesso que não estava muito afim de ver não, mas me surpreendi. É muito bom.
Fui ver quando estreiou, na hora que a Mônica amiga da Mercedes morre, eu ri muito não sei porque, me deu um ataque de risos, minha amiga falou que eu era louca. -kk
#eurecomendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário